sábado, 6 de julho de 2019

Limite

Não sei muito o que dizer sobre nós dois apenas lamento. Lamento por mais um caso que termina assim. Mas essa é a grande verdade, não fui feita para ser dominada, nem ser objetificada . Não vou me esconder, eu quero muito pelo contrario que possa me ver além, mas o além é muito impossível para você. E eu não estou disposta a ficar sozinha, nem um pouco. Te ensino por onde pode andar e onde pode tocar, mas juro que se desobedecer uma só regra do meu corpo, eu nunca mais permito que chegue perto dele.

Sonho

O mesmo chão que piso, é o mesmo chão que levanto voo. Não sinto segurança de ficar aqui, a dependência não me pertence. Enquanto a qualquer momento se pode trair meus sentimentos, a qualquer momento eu posso ir embora, sem medo. sofrimento é meu, as angustias são minhas e mais ninguém não tem nada a ver com isso. Te amo com a mesma intensidade que te odeio e nunca se esqueça disso. (Nunca esqueça freud) Estou indo embora e não vou voltar!

domingo, 10 de março de 2019

Eu coletivo

Essa indecisão do se encontrar De encontrar partículas do nosso eu espalhadas por momentos da vida E momentos as vezes tão simples mas por vezes tão marcantes E quando posso olhar ver melhor, consigo refletir estou eu, aqui sentada diante uma varanda olhando as luzes da cidade como se pudesse dominar tudo, como se fosse tão grande a nivel de me sentir dona desse espaço todo. das luzes, da cidade, os carros prédios, praças. Mas a grande verdade é que não possou o controle de muita coisa Acho que em alguns momentos se perdem até o controle sobre minha vida As decisões a serem tomadas, Pque tudo fica tão preso ao cotidiano ao comum que quando percebo Tudo se perdeu em um vazio do nada e quando digo vazio é da falta de conteúdo que se preenche a realidade É das pressões que as vezes nos controlam e nos fazem robôs, maquinas. Mas digo, que quando posso me sentir viva! Meu caro colega, não penso duas vezes E digo mais Eu canto, eu grito Me apavoro choro, riu desabafo escrevo Sem exito algum Não tenho medo de estar viva Eu quero existir E fugir na grande maioria das vezes dessa impossibilidade de ser eu Por isso pensamos coletivo. - Raíssa